quinta-feira, 31 de maio de 2007

Porque?

Sendo velha ou nova, gorda ou magra, com mais ou menos pelo na benta, com ou com verruga na cara, Janete, Luzia ou Zulmira... pq é q as senhoras das caixas do supermercado são sempre "meninas"?!? N percebo!

5 comentários:

Anónimo disse...

tu é que és um MENINO!!!

Anónimo disse...

Que comentário é este, ou é gaja apaixonada ou algo apanascado.

Anónimo disse...

Há coisas mais interessantes num supermercado

Anónimo disse...

Sabes amigo matula...um dia destes uma dessas meninas pega em ti pelo tronco, passa-te na máquina e enfia-te num saco! quando deres por ti, estaras no fundo de um frigorífico prestes a ser devorado pela menina cujo BI dá pelo nome de Antonio Joaquim mas que gosta que a tratam por Joanette. Nessa altura o menino serás tu...e nao adianta dizer que ela tem as maos sujas...ou a boca porca!... "Charlie é chamado à permanência, O Charlie..."

Anónimo disse...

Estava desaparecido, não pela falta de interesse neste vosso blog, mas pelo trabalho em excesso que tenho tido nestes últimos dias. Ai que vida atarefada, soubessem vocês o que isto é! :)

De acordo com o Priberam ‘menina’ pode ser definido como criança do sexo feminino ou tratamento que se dá Às pessoas do sexo feminino, novas e adultas solteiras.

Ora, aqui é que se chegou ao âmago da questão, o tratamento por menina não é para dizer que as senhoras são novas, mas para se omitir qualquer referência ao estado civil. Imagina que chamas Senhora a uma quarentona solteira, arriscavas-te a levar um murro na tromba, porque já não basta o facto de ela não ter arranjado parceiro como ainda lhe dizes directamente e sem a conheceres que já tem idade para ser senhora, isto é casada.

Eu não percebo nada destas coisas, mas diz-se por aí, que as mulheres ficam eriçadas se têm mais de 35 anos e são solteiras. Começam a pensar que não podem arranjar homem e depois não podem ter filhos e que já estão a ficar velhas e que cada vez é pior. Esta mente feminina (de algumas) é muito conturbada.

Aqui fica um tema para próximos posts. Mente conturbada de algumas mulheres e também dos homens. Desafios os 3 meninos a escreverem algo engraçado sobre isto. Com exemplos concretos.

Até breve,

Garfield