quinta-feira, 29 de março de 2007

teste

olá mundo!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não foram raras as vezes que passei nesse edifício, sito nessa rua de tanto movimento e pensei “que se fará em tal local??””. Este blog veio esclarecer as minhas dúvidas, é um armazém de vinhos.

Quando o Sr. Matula, sim, senhor porque não o conheço de nenhum lado e por isso não tenho confiança para mais, como ia dizendo quando o Sr. Matula diz que criou o blog para dar a conhecer as coisas que se fazem na estrada só uma coisa me veio à cabeça, era um resumo de todo o “trabalho” que se faz na estrada que se apresenta na frente do dito armazém. Mas que coisa interessante! :)

Quanto ao Adendadiz-se que faz umas cenas na net, mas que cenas? Vende o corpinho? Alguns dizem que ele não faz nadinha, mas se este blog confirma que faz umas coisas vamos acreditar. Os rasgos de lucidez referidos aumentam com um compal com muito gelo. Acreditem, sei do que falo.

Fico à espera de mais posts.
Garfield

Anónimo disse...

pois é gato ou gata...gostei muito deste nosso primeiro comentário. Apesar de não chegar aos calcanhares de maravilhosa prosa que lhe serviu de inspiração para tamanho (nao em quantidade mas sim em qualidade) comentário. Mas esclareça-me uma coisa...que estrada é esta que tanto fala? é que no texto a que se refere não existe nenhuma citação a estrada!! Não sei...mas gostei deste comentário.

Garfield disse...

Caro Sr. Matula,

Nunca eu ousaria, com o meu comentário, ofuscar a prosa dos supremos administradores desse Blog. Nem me atrevia.

Também eu em tempos que já lá vão, passei dias e dias nesse armazém de vinho, não a colocar cenas na net e nem tão pouco a amealhar as maquias majestosas que se fala por aí. Tal temporada por essas bandas tinha o objectivo de me instruir profissionalmente (diz-se). E nessa época, a estrada que refiro, mesmo à frente do armazém, e que, salvo o erro, se denomina Alameda do Monte da Virgem, apesar de, na minha opinião, a designação ‘virgem’ não ser muito aplicado ao local, tinha um movimento tal, merecedor de descrição. Quando apressadamente li estrada em vez de estada pensei que alguém tinha dedicado algum tempo a dissecar os percursos das atarefadas donzelas que aí laboram entre a alameda e a mata. Mas foi mesmo um erro meu!

Anónimo disse...

felino, fiquei muito indignado com o sue ultimo comentario. Então parece-lhe que neste, que intitula de armazem de vinho, centro de saber e de investigacao ao mais alto nivel do que se faz em portugal, se coloca cenas na net?? que se ganha maquias que fazem corar o ultimo excentrico da santa casa?? meu deus, como está equivocada com a qualidade do vinho que aqui se produz! Olhe, a comecar pelo seu colega de BD (nao confundir com base de dados) que tanto trabalha neste armazem...tal qual eu que me esfalfo a trabalhar neste centro de vinho de alta qualidade.. Quantos ás virgens que tanto fala, olhe é a nossa unica diversao. Nao, nao é diversao no sentido que está a pensar...a diversao é o mirar a qualidade da "mercadoria" que nos proporcionam todos os dias...penso que será algum estratagema da tal virgem para que a sua casa tenha mais fieis e que estes nao se percam por esta ESTRADA... pq com a qualidade da amostra eu, é sempre a subir até chegar ao santuário... nao perco pelos caminhos tortuosos do pecado..


PS.Garfield, és femea ou macho?

Garfield disse...

Indignado com o meu último comentário!! Não vejo bem porquê. É na própria definição de quem é o Adenda que se refere, e passo a citar “também faz umas cenas na net” e colocar cenas na net não tira em nada o saber e conhecimento desse armazém de vinho. E nunca ninguém duvidou da quantidade, e já agora também qualidade, do trabalho. Há mais génios por metro quadrado que naquele programa “A bela e o Mestre” quando juntamos as ‘Belas’ todas :P

Gostei da justificação para o movimento da estrada, se calhar foi mesmo a virgem que vendo os fiéis a desaparecer arranjou maneira de movimentar o local. Bem pensado.

PS. Já sei que a minha foto tem um ar fofinho, mas daí a dizeres que o Garfield é uma gata, meu amigo ainda vai um bocadinho.

Anónimo disse...

não sei garfield. A tua conversa parece-me de femea e nao dum qualquer macho que vagueia pelas ESTRADAS de gaia. Mas, nao sei pq algo (ou alguem) me diz que tu és femea. De facto neste armazem de vinho ha mais genios por metro quadrado do que nesse tal programa...resta saber se o teu sinonimo de génio é o mesmo que o meu... mas garfield deve ser...