sexta-feira, 30 de março de 2007

A primeira vez

Já deve ser para aí a 13ª vez que apago esta primeira linha do meu primeiro post neste nosso novo blog.

Andei, andei, pensei e pensei qual seria o primeiro tema que me iria debruçar e nada melhor do que falar da primeira vez…

Eu sei…lá está este gajo a falar outra vez de sexo…mas eu gosto de o fazer e gosto de falar sobre ele. Mas existem mais primeiras vezes sem estarem relacionadas directamente com sexo.
Mas o que eu queria mesmo falar não era da primeira vez absoluta mas sim das relativas…
Confuso?!... Eu passo a explicar… A primeira vez absoluta é a nossa PRIMEIRA VEZ mesmo. As relativas são aquelas que nós vamos tendo com parceiros relativos a nós.

Não sei se foi um sonho que tive mas tenho de vos contar:

Conheci-a numa daquelas saídas nocturnas em que o deus Baco manda e desmanda. Conversa puxa conversa, copo entorna mais copo, cigarro acende cigarro até que os lábios se tocam e, então, percebi que não íamos ficar só pela conversa, pelos cigarros, pelos copos e muito menos íamos ficar pelos lábios.

Depois de menos conversa e mais beijos e amassos (como dizem os brasileiros) resolvemos ir para um lugar mais confortável que não fosse aquele bar ou discoteca que já nem eu me lembro do nome e localização…

Chegamos a casa (acho que era a minha casa) e sem hesitarmos despimos-nos e aconteceu… nem sei bem o que aconteceu pois foi uma coisa que nunca me ocorreu… (dasss que porra de texto)

Vou escrever outra vez

Chegamos a casa, era a minha, reconheci-a pela desarrumação que lá impera. Sem hesitarmos sentamo-nos e sem saber porquê começamos a falar de amor, sexo e das primeiras vezes que vamos tendo com os vários parceiros.
Sem tabus. Sem hesitações. Sem vergonha. Falamos do como é sempre complicado a primeira vez com uma pessoa que não conhecemos, ou que não conhecemos assim tão bem; o como vamos logo sem esperar, sem preliminar, sem nada e vamos logo sexiar. Falamos do como o amor não chega a existir e de como o sexo existe e existe logo a ponto de dizer que foi: - “sexo à primeira vista”.

Falamos do como a nossa sociedade se move a uma velocidade tremenda e das implicações que essa velocidade tem nas relações que vamos tendo, ou melhor, das que não temos. Sim, achamos que nós todos somos muito apressados e que não desfrutamos o vagoroso mas gostoso caminho até chegarmos ao sexo ou amor - não sei que lhe chame!!

Porra mas a gaja era bonita… e esta conversa …hummm… cortou-me e cortou-lhe a vontade de estarmos na cama mas senti uma aproximação como nunca tinha sentido numa gaja que acabo de conhecer…será da conversa? Será do vinho? Será que a nossa primeira vez está a acontecer sem eu dar conta…será que me estou a apaixonar ou estamo-nos a apaixonar sem nos apercebermos? Será que se tivesse tido a minha primeira vez naquela noite seria só uma vez?? Será que vou ter muitas primeiras vezes com ela?? Não sei…

…nunca mais a vi…
…Será que foi por não termos tido a primeira vez…??
…será que foi um sonho…
…ou será isto um sonho meu que deseje que vire realidade!!!!!?????

ouriço

1 comentário:

Charlie B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.