sábado, 31 de março de 2007

O primeiro verdadeiro nunca se esquece! (é assim? ja n me lembro...)

pois é, quem diria que umas simples palavras de olá mundo conseguem criar tantas e tão boas reacções. Qual palmada no rabo fofo, este blog nasceu da melhor maneira e já grita aos quatro ventos!!

A ver vamos o que daqui vem.

3 comentários:

Anónimo disse...

tantas, foram só 4!!rabo fofo...penso que este blog é liberal mas tb nao tanto

Garfield disse...

Não interessa ser o primeiro se os seguintes forem melhores. A qualidade sobrepõe-se sempre à ordem. Coisas que se aprendem com a vida, a idade às vezes ensina, meu caro Charlie.

Dado que os primeiros comentário foram meus, compete-me defender a minha honra. Juro, juro e juro que não fui eu que dei a palmada no rabo fofo, por isso agradeço ao culpado que se acuse e já agora podias ter mais atenção para não voltar a acontecer….. a menos que tenhas gostado :P

Espero posts com assuntos merecedores de comentários, temas escaldantes, rubricas polémicas, manchetes de primeira página, enfim um sem (ou será cem) número de coisas que sei que és habilitado. Já vai a caminha uma palete de compal de manga-laranja. Põe o frigo a fazer gelo e venha a inspiração.

Garfield

Charlie B. disse...

Caro Garfield...é sempre com um enorme prazer que leio os seus comentários, verdadeiramente inspiradores e plenos de sabedoria. Diria que espelham uma certa...digamos..."idade mais madura". No entanto, a personificação desta personagem lanzuda leva-me a duvidar de sua maturidade! Sem ofensa, visto ser eu um ser "imberbe" nestas coisas da vida!

Compete-me deixar aqui um esclarecimento ao meu post. Quando falei em rabo fofo foi para fugir a certas interpretações indecorosas que surgiriam se tivesse usado "rabinho de fofo de bebé"! O objectivo era fazer uma analogia entre o nascimento de uma cria humana e o nascimento deste nosso-vosso blog! Nunca em tempo algum, jamais, pensei q tal expressão viesses despertar pensamos libidinosos nas nossas visitas! Mas ficam aqui as minhas humildes desculpas. E, para que tal incidente não se repita, pedi ajuda à pessoa mais "conspurcada" q conheço p filtrar todas e quaisquere má-interpretações dos meus dizeres. (devo dizer que foi um acordo fácil de estabelecer uma vez que tal "sujeito(a)" já fazia parte do nosso staff).

Achei igualmente curiosa a referência ao Compal manga-laranja! Será que tem em si o mesmo efeito de "descontrolo sináptico" que tem em mim?

Vemo-nos por cá!