terça-feira, 10 de abril de 2007

Na senda das primeiras vezes vou-vos falar do primeiro beijo

Para dizer a verdade já não me lembro do primeiro beijo que dei..tenho pena pois essa memória é daquelas que nós vamos mais tarde gostar de ter, caso a alzheimer não nos ataque!

Mas lembro-me de alguns primeiros beijos…o que me vem à memória é aquele em que fujo da sala de aula da primária e vou para trás da escola e lá dou um beijo em J. e não é que nesse momento aparece a avó dela. Devia ser um pronuncio para mais tarde.! Lembro-me de um, já no ciclo, já era um beijo mais sofisticado…o chamado beijo molhado…E. era linda e já era mais velha nestas andanças. Recordo-me também da primeira vez dos amassos com a S. e com a S.. foi o que se pode chamar de série matemática de beijos, série ou somatório…não sei o que lhe chame.
Os beijos são todos iguais diz-me uma amiga I… não cada um é diferente do outro diz-me C. mas o acto de beijar é só tocar os lábios diz-me a A.

Eu não sei mas cá para mim todas elas me marcaram e os beijos também…

Mas o que eu gostava mesmo de saber é se pode existir um primeiro beijo sem estar com a pessoa? Será que nos pode marcar assim tanto um beijo? Será que todas vocês me podiam dar um beijo e mesmo assim já não marcar como me marcaram os nossos primeiros beijos? E não é lindo sonhar com o primeiro beijo??

2 comentários:

Anónimo disse...

sou apenas um modesto carpinteiro, mas pelos teus textos diria que andas na míngua, n?! Só recordações, nunca falas no presente! Cá para mim já nem lhe conheces o cheiro!
tenho pena rapaz q voces, q se acham todos intelectuais, e no fim, nem nada!!

Um abraço amigo e solidário

Anónimo disse...

Com opiniões de carpinteiros ou não... essas iniciais todas juntas formam um nome....
J-E-S-S-I-C-A...
Ahh pois é... :)