terça-feira, 10 de abril de 2007

Amigos e coisas afins


Hoje vou-vos falar dos chamados amigos coloridos.

Não sei se conhecem a designação ou se já passaram por ela mas gostava de deixar aqui algumas apreciações sobre este assunto.

Amigos coloridos não é nenhuma campanha anti-racista ou xenófoba que tanto na moda andam. Também não é aqueles amigos que se gostam de pintar, nem tão pouco amigos do partido A ou B.
A minha melhor definição para amigos coloridos é: AICDC.
Passo a explicar: Amigos Íntimos Com Direito a Consumo. Perceberam? Não vos estou a chamar nomes (!), mas olhem que não é fácil explicar o conceito a certas pessoas e por vezes mais difícil é, explicar a nós mesmos o que é que significa AICDC.

É sempre difícil quando começamos a comer (gosto desta palavra!) um dos nossos amigos. Porquê? Pois se eles são nossos amigos nós damo-nos bem com eles, conhecemo-los relativamente bem, têm os gostos parecidos com os nossos, em suma, a diferença para namorada é muito pouca…e se ainda por cima, ou por baixo depende dos gostos, os comemos…(podia ser bem mais ordinário nesta frase) a diferença então não é quase nenhuma, com a pequena grande excepção: não estamos apaixonados ou amamos o nosso color friend. Até aqui tudo muito bem. Sabemos o que queremos e sabemos o que não queremos. Mas e quando nós queremos mais e não nos apercebemos? Porque verdade seja dita, teoricamente, a mulher perfeita tinha de passar por amiga colorida!
Tou com sono acabo isto noutro dia

Tou de volta

Não estou muito inspirado mas tenho de acabar este texto para cumprir as cotas...

Até gostava de ter uma cota como amiga colorida ehehehe

Mas sim o problema é quando nós aou a outra pessoa quer mais do que aquilo do que é uma relação deste tipo. Porque o que está em jogo é a amizade que já existia antes do comilanços!!

Mas eu gosto do conceito de amigos coloridos... é fixe, não temos de dar satisfações e temos o melhor de dois mundos da pessoa: o fisico-colorido e o psicológico-amigo!! Uma maravilha.

Por isto e por muito mais do que estava para dizer mas nao me apetece, IDE e Espalhai o conceito...

Podem pensar que nesta foto estão os meus amigos coloridos mas nao...eles são é muito coloridos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro matula,

O teu raciocínio neste post ia jeitoso e até te estava a entender, apesar de a meio teres perdido um poço a inspiração (deve ter sido do sono).

O que não percebi foi o seguinte: Tantas linhas a vaguear sobre amigos coloridos e pões uma foto de 3 homens??!! Ao que parece, tu é que não percebes bem esta definição…

Garfield

Anónimo disse...

@ garfield

Tu nao me conheces, eu nao te conheço, certo?
Mas gostava... ;)

Os meus gostos ou preferencias sexuais também nao as conheces..por isso os meus AICDC podem ser homens ou mulheres (de notar que este ou é o ou matemático)...

até já gato(a)