terça-feira, 17 de abril de 2007

Hoje apetece-me sair

Estou com uma vontade louca de sair de estar contigo…

Sei que não posso..ou melhor não convém…

Mas tou aqui em casa e so penso em ir ter contigo… tou a ouvir estes eights que estão a dar a volta á cabeça e estou constantemente a marcar o compasso com os meu pés..tou farto de dançar na minha sala…sinto que ela não é apista que quero..quero mais luz, mais som mais conf«usao mais bebida mais álcool mais cigarros(não se pode fumar na sala..regras do ex-fumador)…mas quero pegar no meu carro e voar… e estar a dançar contigo…a olhar-te… e quem sabe a beijar-te com os olhos…mas porque é que eu não saio..que mer… ter compromissos e ainda por cima ser responsável – logo agora..

Caguei…vou sair quero estar a dançar contigo..quero fazer do mundo o nosso palco (um bocado piroso, mas siga) estou a sair…mas ainda tenho de tomar um banho e jantar… sim porque os olhos também comem…e os teus comem de certeza mais do que os meus…

Já tomei banho…como qualquer coisa e visto-me..ui pareço uma gaja a escolher a roupa e a não escolhida fica em cima da cama…este quarto vai precisar de uma arrumação..que se lixe..quero é sair

Saio da net, desligo as luzes, fecho a porta, apanho o elevador e …

mer..nao tenho as chaves do carro…volto para cima e…

“tás cá?” sim respondo…mas ia agora ter contigo..

“resolvi fazer-te uma supresa!!” não estou em mim não quero acreditar…

“Olha a mãe mandou isto” disse o meu irmão :(

Não preciso contar o resto da história!!!

MORAL DA HISTÓRIA: a família não podes escolher as amigas SIM!!

1 comentário:

el desdichado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.