quarta-feira, 16 de maio de 2007

Não parem nunca, evoluam!

Será que a historia da evolução não é mesmo só uma história?! Porque me parece bom demais para ser verdade, as inovações, as possibilidades de melhoria são ilimitadas!!!

Assim de repente:

1- o nariz passava para os dedos (talvez 2, uma narina em cada, mas da mesma mão). Já podia meter o nariz onde era chamado ou guarda-lo no bolso para fugir a odores indesejados. Mas, nunca poderia ser na mão direita senão as idas à casa-de-banho tornavam-se um terror!!

2- Uma orelha nas costas! Poderia até ser um olho na nuca mas, vendo a utilidade que se dá por aí ao espelho retrovisor, não me parece que fosse uma inovação aceite pela generalidade do público. Mas com uma orelha… quem se atreveria a dizer mal de ti nas tuas costas?! Alem disso ouvias o “fuuuu” da faca a cortar o ar quando te viesse dar a “facadinha nas costas”.

3- Uma língua como os sapos e camaleões. Assim quando fosse a casa da vó já não tinha que me levantar para mudar de canal!

4- Pelo branco à coelho. Porque é fofo!

5- Polegar oponente nos pés. Para aqueles que, como eu, nasceram com um garfo nas costas e custa a dobrar…

6- Mais um estômago, este dedicado apenas a sobremesas… Até podia ocupar um espacinho no crânio, o cérebro mirrava na parte utilizado para tomar decisões difíceis e um estômago crescia aí!! No fundo, com esse estômago, deixava de haver decisões difíceis!

(…)

4 comentários:

Anónimo disse...

eu acrecentaria era mais um figado...a mim dava-me um jeitão...


lindo este post está lindo

Anónimo disse...

Evolução da espécie!!

Não é história, há mesmo evolução da espécie mas cada vez a evolução é mais lenta porque há menos coisa a melhorar. Eu pelo menos olho para mim e tudo me parece perfeito! :)

Já agora, consideras que comunicar com "--[if !supportLists]--" faz de ti mais evoluído? Não sei bem, mas se isso é evolução, ainda estou no patamar anterior.

Não me fascina o nariz nos dedos, já não basta a preocupação de veres onde pões as mãos (escadas rolantes e cenas do género) agora imagina que era o nariz, que nojo. As orelhas nas costas também não me atraem, mas já um olhinho retrovisor podia ser útil. A língua de camaleão deve ser algum fetiche teu que não tem nada a ver com a TV na casa da vó, mas nem vou comentar. Pêlo de coelho!!, quer dizer, depois de tanta gentinha a gastar balúrdios em depilação definitiva queres que voltemos a ter pêlo, nem pensar, e depois cola-se na língua não dá jeito nenhum.

Mas do que eu gostava mesmo, era ter 4 mãos e 2 pares de olhos, podia trabalhar e jogar playstation ao mesmo tempo, isso é que era. Se calhar este problema resolvia-se com um clone. O clone vinha trabalhar e eu ficava a vadiar. Praia, cinema, dormir até tarde, mas que maravilha. Era como ter o meu próprio escravo!

Mas não percebi a tua preocupação com a tomada de decisões difíceis. Então a técnica não é não falar no assunto, ignorar por completo.

Por agora é tudo, não tenho mais nada a acrescentar nem mais tempo (o dever chama-me e ainda não tenho o clone).

Garfield

Anónimo disse...

olá!!! mas com a orelha nas costas, sem ninguem poder falar mal de ti.... do que é que as lindas criaturas iriam falar? continuariam a falar do tempo,da moda, ou da futilidade dos seus dias??? será que a filas na sala de espera da psiquiatria iriam aumentar, deixaria de ser a doença da moda e passaria a ser.... deixa ver! REALMENTE UMA DOENÇA???? E a animação preferida do ser humano, de falar da vida alheia, para não se lembrar da sua, como ficava?????????? deixariamos de ir aos cafés, às discotecas, e a tudo, onde estivessem aquelas pessoas que nós invejamos, mas preferimos falar "as Verdades" e dizer.......... uhm!!!! aquela/e Gaja/o é .... imagina tu....
olha, eu tenho que ir trabalhar!!!!
sabias??????????
e tenho muito trabalho, e já agora não seria boa ideia deixares de pensar nessas coisas hilariantes e IRES TRABALHAR.... é que se não tiveres nada que fazer.... EU ARRANJO!!!
BJINHOS
R.L.

Anónimo disse...

O Darwin é que tinha razão!