quinta-feira, 10 de maio de 2007

Manterei contacto

Prometi eu...

Carta de apresentação:

"
(...)
Sim sim, andei um pouco desaparecido...m aconteceu-me cada coisa q nem imaginas!!! Primeiro, acho q a falta de sono, as drogas e aquela agua benta estragada que bebi despoletaram-me a esquizofrenia!! Andava convicto que namorava com a Scarlett Johansson... andava feliz p a minha vida, apesar de alguns desentendimentos com a minha avo que queria conhecer a Scarlet, aquela que os pais tinham uma herdade e eram ricos mas depois veio a guerra civil americana e ficaram na miséria. Ela na altura andava com um Red, hat, rhett (?!) mas fico contente meu filho q te tenha escolhido a ti!! Mas ò vó, tas maluca?! Essa era uma cota de um filme!!! E é feia, n quero nada com ela!! A minha é mais bonita!!
Os meus pais desconfiavam... mostrei-lhes uma foto e as cartas q ela me mandava ficaram tds contentes e aconselharam-me a dar o golpe da barriga(?!), m sou contra isso por principio. É claro quem nem tudo são rosas!! Não é q a minha irma começou a ter ciumes e convenceu os meus pais de que eu estava a alucinar?! Croma!! Nunca lhe perdoarei!!!
Enfim, lá fui eu, andava com uma batinha branca e babava-me um pouco mas correu td bem. Já tou bom!! :)

Quando vinha embora, o pneu do carro furou e, quando estava a muda-lo, passou uma trupe do circo que me convidou p me juntar a eles!! E lá fui eu contente para a minha vida!! Ofereceram-me um cavalo branco e uma capa e cavalgamos dias e dias por portugal fora. Depois o cavalo morreu e apanhei boleia no camião da tenda. Como a minha caracteristica "freak", o meu elemento sobre-desenvolvido (sim, "sobre" e n "sub", n me enganei!!!), é algo pessoal e n a quero andar a mostrar a toda a gente, perguntaram-me se n queria ser a mulher barbuda. Achei bem, fiz uma dietinha p ganhar peso e maminhas e tomei hormonas p deixar crescer a barba! E foi aí q me apaixonei pela rossana, a minha partener!! Ai q mulher!!! adorava aparar-lhe o bigode!!
Mas c td q é bom acaba, em Praga apaixonou-se por uma loira (?!). Chorei baba e ranho m n me fiquei por ai, fui à romenia ressolver uns assuntos com uns amigos ciganos, comprei um rodinhas e voltei...
"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah meu amigo, essas coisas acontecem, mais vezes do que possas imaginar.

Vi agora que no meu último comentário assinei como Dr. Garfield. Enganei-me no blog!! Quem disse que isto de ter dupla personalidade era coisa fácil.

Duas lasanhas depois. Entro no gabinete, visto a bata branca, estetoscópio ao peito e sou eu o Dr. Garfield. Consultas de especialidade psico – amorosas que a Licenciatura da vida tanto me ensinou. “Eliana manda entrar o primeiro doente!”, “Deite-se aí na marquesa e deambule sobre vida, o que lhe vai na alma”.

E foi assim tantas vezes, sendo que o doente não entrava, mas isso não era motivo para que não se falasse dos problemas dele. E tinha dois conselheiros que me ajudavam nas decisões difíceis.

Sempre me disseram, se acreditas muito então é porque existe!

Garfield