sexta-feira, 4 de maio de 2007

Upa lá lá!

Ora viva meus caros amigos!

Já lá vão umas horitas desde a nossa ultima vez, verdade? Pois bem, apanharam-me num momento de fraqueza e franqueza. A verdade é que a tinha aqui ao meu lado, mas desde que acordei que procuro a vontade, mas não a encontro... Alguem a viu? É pequenina e fugidia. Como se diz cá pelo armazem, "essa é de gancho!!", é só para o que lhe interessa.

Além disso, chega a hora de os meus caros companheiros de blog partirem para um evento "académico". Só espero que levem a lamechice com eles!!! Bem que dizem que o alcool deprime, mas daí... Cum catano!

Boas festas para todos vos aí em casa!

2 comentários:

Anónimo disse...

E o Dr. Garfield está de volta!!

Também andei ausente e deixei de fazer comentários, não me inspiravam os posts.
A vontade de trabalhar vai pelo cano durante o banho da manhã!!
Glr glr glr e nunca mais ninguém a vê!

Gosto de ver anunciadas as viagens de estudo que fazem, mas depois podiam resumir como correu.

Até breve (espero!)
Garfield

Anónimo disse...

Tenho visto uns matulas por Coimbra... Em lugares de pouco trabalho, diga-se...